Francesinha permanente com esmalte em gel

Francesinha permanente com esmalte em gel, nesse vídeo vamos mostrar um como fazer uma francesinha permanente. Muitas profissionais ou até mesmo as meninas que estão iniciando na área, tem dificuldade de fazer esse procedimento de decoração. Feito da maneira correta, fica incrível após finalizar as unhas.

SAIBA MAIS: Sobre alongamento de unhas fibra de vidro

 

Francesinha Permanente

O procedimento, sem alongamento, é rápido e leva em torno de 30 minutos. Fazendo com alongamento, por exemplo, com unhas fibra de vidro, demora em média 03:00hs. A francesinha permanente  é indicada para qualquer unha natural (sem qualquer alongamento ) ou com porcelana , gel, acrílico e fibra de vidro. A manutenção deve ser feita entre 15 e 20 dias, devido ao crescimento da unha natural. Este procedimento também pode ser feito no pé.

Imagina esta cena: você viajou para passar as festas de fim de ano com a família e, no meio do passeio, percebe que seu esmalte está descascando, o que te faz esconder as mãos em todas as fotos. Para isso não acontecer mais, que tal fazer a francesinha permanente?

Essa técnica de manicure pode ser a salvação de quem adora estar com as unhas arrumadas, mas não tem tempo de ir na manicure toda semana.

 

Quais as opções de cores?

Vale lembrar que a tonalidade de acabamento não é único: existem efeitos de francesinha para todos os gostos! “Para aquelas que preferem a francesinha mais tradicional, a manicure vai usar, por cima da pontinha branca, um camada de branquinho transparente, por exemplo. Se a preferência é por um tom mais natural, as profissionais trocam o branquinho por um rosa translúcido, por exemplo. E também é possível escolher o desenho e largura da ponta”, finaliza.

 

Durabilidade do procedimento

O resultado do procedimento Nail Art tem durabilidade de até 20 dias nas unhas intactas, sem descascar ou amarelar. Essa técnica faz com que a unha esteja sempre pronta. Além de te dar a possibilidade de pintá-las de outras cores, já que a francesinha não sai com acetona, só com lixa.

 

Dicas da especialista

Primeiramente é preciso fazer um teste na pessoa antes do procedimento, para saber se ela não tem alergia ao monomer ou ao primer ácido, os produto usado:

Outro cuidado que se deve ter é com a cutícula. O ideal é retirá-la depois que a francesinha estiver pronta, porque pode machucar. Após o processo, a unha poderá ser cutilada normalmente.

 

VIDEO

video
play-sharp-fill

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *