Unhas Stiletto: O formato que virou febre nos salões

Unhas Stiletto: O formato que virou febre nos salões, finalizado procedimento de esmaltação. Primeiramente foi realizado a manutenção no alongamento de unhas da cliente. Ela adora utilizar o formato stiletto, com o tamanho muito grande para realmente impressionar.

SAIBA MAIS: Sobre alongamento de unha fibra de vidro

 

Unhas Stiletto: O formato que virou febre

Trabalhamos com a técnica de COLORIMETRIA, para deixar as pontas das unhas mais claras com aspecto natural realística. A unha de fibra silk é um tipo de alongamento feito a partir de fios de fibra de vidro fixadas na unha e moldados em cima da unha natural, seguindo seu formato – ou o formato que você desejar. Quem pode fazer o alongamento: essa técnica é perfeita para quem não consegue deixar as unhas crescerem, para mulheres que tem unhas naturais fracas e quebradiças.

 

AULA ONLINE: Técnica de alongamento de unhas

Assista Simone Silva Nails no Youtube
Veja Simone Silva Nails no Instagram
Acompanhe Simone Silva Nails no Facebook

 

Quanto tempo dura o procedimento?

Se você cuidar direitinho e fazendo a manutenção de 20 em 20 dias, o resultado do alongamento pode durar cerca de seis meses, podendo chegar a um ano. É importante lembrar que, durante esse tempo, a unha cresce naturalmente por baixo da fibra silk. O recomendado é não ultrapassar o intervalo de 20 em 20 dias para evitar infiltrações, fungos, descolamentos, etc.

 

Como esmaltar as unhas com fibra silk?

Sabia que com um bom procedimento de alongamento de unhas dá para manter o esmalte por bastante tempo nas unhas. O procedimento aumenta a durabilidade do esmalte nas unhas. Para renovar a cor das unhas, o processo é simples e pode ser feito em casa: um dos cuidados importantes é lembrar de usar um removedor de esmaltes sem acetona e, depois, lacrar as unhas com o esmalte que quiser.

 

Unha de fibra silk faz mal?

Falando sobre riscos, é bom deixar claro: o alongamento com fibra de vidro não é prejudicial às unhas. Desde que seja feito por uma especialista e siga a rotina de manutenções nas datas certinhas.

 

FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *