Fibra silk hiper realista naturalidade e resistência

Fibra silk hiper realista naturalidade e resistência, esse resultado que as clientem amam de paixão. Um procedimento mágico que tráz a naturalidade da unha natural agregado a resistência. Aqui nosso foco é fazer procedimentos funcionais, duráveis e que encantam.

SAIBA MAIS: Sobre alongamento de unhas fibra de vidro

 

Fibra silk hiper realista naturalidade

Utilizamos a técnica de COLORIMETRIA, para deixar as pontas das unhas mais claras com aspecto ainda mais natural realística. A unha de fibra silk é um tipo de alongamento feito a partir de fios de fibra fio à fio, fixadas na unha e moldados em cima da unha natural, seguindo seu formato – ou o formato que você desejar. Quem pode fazer o alongamento: essa técnica é perfeita para quem não consegue deixar as unhas crescerem, para mulheres que tem unhas naturais fracas e quebradiças.

 

AULA GRATUITA: Técnica de unhas fibra de vidro

Assista Simone Silva Nails no Youtube
Veja Simone Silva Nails no Instagram
Acompanhe Simone Silva Nails no Facebook

 

Quanto tempo dura o procedimento?

Se você cuidar direitinho e fazendo a manutenção de 20 em 20 dias, o resultado do alongamento pode durar cerca de seis meses, podendo chegar a um ano. É importante lembrar que, durante esse tempo, a unha cresce naturalmente por baixo da fibra silk. O recomendado é não ultrapassar o intervalo de 20 em 20 dias para evitar infiltrações, fungos, descolamentos, etc.

 

Como esmaltar as unhas com fibra silk?

Sabia que com um bom procedimento de alongamento de unhas, é possível manter o esmalte por bastante tempo nas unhas. O procedimento é ideal para mulheres que o esmalte não tem durabilidade nas unhas, a esmaltação pode ter uma durabilidade de 7 a 12 dias. Para renovar a cor das unhas, o processo é simples e pode ser feito em casa. Um dos cuidados importantes é lembrar de usar um removedor de esmaltes sem acetona e, depois, lacrar as unhas com o esmalte escolhendo uma cor de sua preferência.

 

Unha de fibra silk faz mal?

Falando sobre riscos, é bom deixar claro: o alongamento com fibra de vidro não é prejudicial às unhas. Desde que seja feito por uma especialista e siga a rotina de manutenções nas datas certinhas.

 

FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *